terça-feira, junho 15

Novidades: Consultório Online com a Drª Patricia Loretti e Silva


Olá a todas, vou tentar, a partir de hoje fazer um update semanal das nossas actividades.

- Uma das novidades é o consultório on line com a "nossa" Psicóloga, a Drª Patrícia Loretti e Silva, venham saber mais!
- Espaço para divulgação de eventos de vários temas, incluindo informação sobre workshops de interesse das utilizadoras.
- Passatempos e concursos entre utilizadoras e outros promovidos pelos nossos parceiros de fórum, com prémios! Consultem as regras e prazos de participação nos tópicos próprios.
- Contamos com as utilizadoras para promoverem as suas localidades e principais atractivos turísticos, serve como sugestão de férias ou passeios e ficamos a conhecer um pouco mais de cada uma de nós e dos nossos Países!
- A nossa área de solidariedade promove iniciativas que estejam a decorrer para ajudar e apoiar quem precisa, seja através de doações (sangue, medula, dinheiro, etc.), seja através da participação em eventos com vista à angariação de fundos (idas a consultas médicas, material terapêutico, etc.) ou na adquirição de bens e serviços com o mesmo propósito.
- Tópicos para debates, dicas, sugestões e partilha de experiências em diversas áreas: saúde (física e mental), mulher, maternidade, família, social, moda, estética, jardinagem, literatura, musica, cinema, etc...
- Festas e celebrações, e tudo o necessário para os eventos, partilha e dicas sobre eventos pessoais, contactos úteis e curiosidades!
- Área de classificados, para oferta/procura de emprego, serviços e produtos (novos e usados).
- Promovemos a ecologia e boas prácticas inerentes, temos um espaço para os nossos animais de estimação, galerias pessoais para cada utilizadora, e muito mais...

Juntem-se a nós, façam o vosso registo < AQUI > no Fórum Nasci Mulher e recebem um mail de confirmação e a partir daí, façam a vossa apresentação, consultem as regras e participem, ajudando a completar os nossos temas e até a adicionarem o que lá falta! 

Uma boa semana a todas e lá vos espero.


1 comentário:

  1. Já me esquecia!!!

    E os leilões meninas!! Os leilões!!! Aproveitem as oportunidades!!!

    Beijocas!!!

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares...

Para Informações: