terça-feira, maio 11

Passatempo para o dia da criança



o Passatempo Teresa Ori e da Patricia M. destina-se a seguidoras do blog e fãs da página no Facebook, que responda por mail à pergunta: "Quais são os três códigos que compõem o Programa Oriflame de Boas Vindas?" é que recebem um código que ainda irá a sorteio e aí ganhará uma Escova de Dentes Rena Optikid, uma Pasta de Dentes Optikid – Arando e Framboesa e ainda um Spray Solar Colorido Média Protecção com SPF 25 Sol Kids...
Na minha opinião, acho que as probabilidades não jogam muito a nosso favor (refiro-me às utilizadoras do fórum) uma vez que o universo de participantes é bem maior, mas temos sempre hipótese e ainda podemos ganhar o desconto de 15% na "Dar e Vender".

Assim sendo, eu também vou avançar, com uma oferta a entregar apenas às utilizadora do Fórum Nasci Mulher. Esclareço desde já que a participação num concurso ou passatempo de externo ao fórum, ainda que seja de fornecedores, não impede que participem em qualquer outro.

"Quando eu era criança..." - O desafio que proponho é que escrevam uma memória de um boa brincadeira de quando vocês eram crianças e justifiquem a escolha, podem escrever várias até ao fim do mês. Eu seleccionarei a vencedora às 22h do dia 31 de Maio, quando termina o passatempo, e divulgarei na manhã seguinte (01/06/2010). Todas as utilizadoras podem (e devem) participar, sendo que apenas eu ficarei excluída deste passatempo (por motivos óbvios). O prémio é um livro "1000 exercícios e jogos de ginástica recreativa para crianças" da Editora 7 Dias 6 Noites. O livro apresenta actividades saudáveis que fortalecem relações e melhora a condição física. Comprei o livro na altura em que estava a tirar o curso de auxiliar de educação e está como novo! É ideal para professores, educadores, pais e todos os que com elas brincam (tempos livres, casa, etc). As despesas com os portes de envio são por minha conta.

As respostas aos concursos devem ser publicadas neste tópico indicando no inicio da mensagem de resposta: Quando eu era criança... ou Oriflame (sendo que neste caso devem também seguir as INSTRUÇÕES próprias do concurso.)

Um passatempo feito pela nossa querida paulinha

Vejam como podem fazer Aqui

1 comentário:

Obrigada por comentares...

Para Informações: