domingo, julho 3

Recomendo!!

Díario de uma mãe e de uma princesa feliz

 Mais um Blog, onde se fala das aventuras da maternidade!!

Sobre a Kristianna:


Olá! O meu nome è Kristianna. Como muitas mãmãs, eu sou mais uma mãe a tempo inteiro... Tenho uma menina que è linda com dois anos, e posso afirmar, que estes foram os 2 anos mais felizes da minha vida...mais propriamente das nossas vidas, momentos maravilhosos vividos a 3... Estár a descrever-me, è algo que não consigo fazer em agumas linhas, por isso vou fazendo-o ao longo do tempo, em que vos vou contando o meu (nosso) dia a dia, nesta interacçao mãe filha e pai, pois ser mãe è algo muito gratificante, mas ser esposa, mulher e amiga tb o è. Ou seja, criar familia è uma aventura, e ca estou eu, a bordo deste navio...por escolha propria, e cheia de vontade de a viver. Este, vai ser o "Diário de uma mãe". A razão deste diàrio, è um dia mais tarde, a minha filha perceber, e compreender,como è importante para mim, ser sua MÃE.
Visitem:
http://diariodeumaprincesafeliz.blogspot.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares...

Para Informações: