segunda-feira, maio 2

Nasci Mulher... e acabei de renascer! ass. BLOG

Deixem-me só limpar aqui as teias de aranha e a poeira acumulada aqui da zona, encontrar um cantinho para me sentar e escrever a minha nota de culpa... "Desleixei-me" um bocadito (grande) para com o blog, apesar não ser uma obrigação era uma tarefa que tinha assumido realizar, mas devido a mil e uma coisa com e sem desculpa não fui podendo cumprir e não estive à altura, por isso decidi arregaçar as mangas e voltar à carga!

Venham visitar o fórum, pois já há tanta coisa nova!!! Bem-vindas novas utilizadoras, passatempos, houve uma troca de Páscoa, etc, etc, etc... E agora toca a comentar, seja para dar a vossa opinião sobre o fórum, o blog ou simplesmente para me darem nas orelhas... é merecido! 

Beijinhos a todas e até breve!

P@ulinh@

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares...

Para Informações: