sexta-feira, julho 23

O Fórum Nasci Mulher em parceria com a CASA ABERTA , vem fazer uma angariação de roupinhas para meninos e meninas desde o nascimento até aos 10 anos de idade!

As pessoas que quiserem ajudar escrevam aqui o que teem para oferecer. As guardiãs da
CASA ABERTA teem possibilidade de fazer recolha uma no Porto e outra em Leiria.Se alguem quiser fazer a recolha nas suas zonas entre em contacto com as guardians.
Caso queira fazer pessoalmente os portes ficaram a seu cargo, em caso de coisas pequenas. Em caso de coisas grandes contacte as guardiãs ou o Nasci Mulher.

Pode Enviar-nos:
Roupas de tamanhos variados
Mantas
Botinhas de lã
Gorros
Sapatos
Fraldas descartáveis
Fraldas de pano
Chupetas
Biberões
Alcofas
Lençóis
Sacos de bebés
Muda fraldas
Brinquedos
Toalhas de banho
Babetes
Garrafas térmicas
Esterilizadores de biberões
Conjuntos para refeição
Papas
Produtos de higiene: toalhetes, cremes, produtos para o banho, soro fisiológico, compressas, talco, algodão, cotonetes, gaze, óleo, tesoura, pente, termométrico de água.
 
*Salientamos a importância de todos os artigos oferecidos estarem em bom estado e com as devidas condições de higiene/apresentação asseguradas.

Envelopes grandes de Correio Verde e Selos para que possamos enviar as coisas às mamãs quando existe a impossibilidade de serem entregues pessoalmente e quando as condições financeiras as impeçam de suportar as despesas de envio das ofertas separadas para elas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares...

Para Informações: