domingo, março 21

[jogo] E se eu...

Um joguinho simples, para desanuviar e para rirmos um bocadinho

As regras são:
1- A utilizadora começa por escrever uma frase começando por: "E se eu..."
2- Completa a frase formando uma pergunta.
3- A utilizadora seguinte responde à pergunta e deixa por sua vez uma nova questão.
Sejam loucas! Humor acima de tudo e boa disposição! Perceberam?

Então sigam o exemplo:
Utilizadora exemplo - E se eu te pagásse o jantar?
Paulinha - Eu agradecia! E se eu te ligásse às 6h da manhã só para te dizer bom dia?

(não precisam escrever os vossos nomes, óbvio, foi só para exemplificar, agora a próxima que siga e divirtam-se...)



Uma exelente ideia da nossa querida Paulinha vem partecipar!!!

Para partecipar clica aqui...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por comentares...

Para Informações: